Shakti - Quem somos

Quem somos

Somos 3 mulheres em busca de evolução. Entendemos que o mundo muda a partir da nossa mudança interna e na nossa jornada de vida tivemos o bom karma de nos deparar com um grande Mestre espiritual, que nos dá a luz e o direcionamento para caminharmos.

 

Shakti é o princípio ou aspecto feminino transcendente, é o poder da consciência, o poder criativo, sustentador e transformador.
Nascemos com a ideia de levar mensagens com conforto e bem-estar, das práticas de meditação ao dia-a-dia.
Desenvolvemos peças exclusivas, que dizem sobre nossa essência e o que queremos compartilhar com o mundo, tendo como base nossa escola de desenvolvimento espiritual, a Pranic Healing®.
Nossos designs trazem mensagens à incentivar pessoas, que busquem seu desenvolvimento pessoal, elevarem sua consciência, refletindo e conscientizando-se que tudo está dentro, não fora.

 

Seguimos 3 pilares que nos norteiam:
1- Pranic Healing® - espiritualidade
Ciência sistematizada pelo Mestre Choa Kok Sui que tem por objetivo principal aliviar o sofrimento da humanidade. Reequilibra a energia do corpo bioplasmático através da limpeza e energização dos centros de energia, conhecidos como chakras. Há uma notável melhora na saúde, bem-estar, proteção, prosperidade. É um caminho para o desenvolvimento espiritual e, por trás da simplicidade, há uma sofisticada tecnologia, tornando-a uma das mais efetivas terapias alternativas já conhecidas.
#pranichealing #curapranica #meditacao #autoresponsabilidade #consciencia #energia #energy

 

2- Sou de Algodão - sustentabilidade
Movimento que fortalece e une os principais agentes da cadeia produtiva para promover a sustentabilidade e o consumo consciente na moda. Incentiva o uso desta fibra natural, através da conscientização sobre seus benefícios à saúde e ao bem-estar, como ser natural, confortável, suave, antialérgico, respirável.
#soudealgodao #consumoconsciente #sustentabilidade

 

3- Slow Fashion - consumo consciente 
Valorização da mão de obra, através da produção com tempo e preço justos; impacto social positivo; uso de matéria-prima natural brasileira oriunda de uma cadeia que propicia sustentabilidade econômica e social; durabilidade das peças
#crueltyfree #vegano #sustentavel #slowfashion

 

 

"Quando e energia muda, as pessoas mudam." Master Choa Kok SuI